“SE NÃO FOSSE A VIZINHA, EU ESTARIA MORTA”: mulher é espancada pelo ex-companheiro mesmo com medida protetiva; saiba detalhes
Aline Santos foi a socos e chutes pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento de mais de vinte anos. Mesmo após conseguir uma medida protetiva em fevereiro, ele continuou ameaçando e perseguindo Aline, e nesta segunda-feira (14), esperou ela voltar de deixar o filho na escola para atacá-la na porta de casa. “Ele me bateu como se estivesse batendo em um homem”, disse Aline, machucada e com suspeita de fratura na costela.
A agressão aconteceu um dia depois do aniversário do filho do casal. O agressor teria descoberto que Aline estava em um novo relacionamento e enviou áudios ameaçadores para o filho mais velho dela. Pela manhã, esperou Aline sozinha e a espancou. “Se não fosse a vizinha gritar por socorro, eu acho que estaria morta de tanta pancada que ele me deu.”
Aline já havia sido agredida outras vezes durante o relacionamento e só registrou a primeira queixa após apanhar mesmo estando recém-operada. Ela esteve no Departamento de Polícia Técnica para realizar o exame de corpo de delito e agora cobra justiça.
Fonte e foto Site Alô Juca
Nenhum comentário