Breaking News

Radialista denuncia morte de gatos por suspeita de envenenamento em Alagoinhas; veja vídeos

 

                          Foto redes sociais 

O radialista Silvestre Santos denunciou na manhã de terça-feira, 15 de abril, a morte de gatos na Travessa Rua Conselheiro Dantas, no bairro Praça Kennedy, na cidade de Alagoinhas (BA) e acredita que os animais tenham sofrido envenenamento.

O comunicador gravou dois vídeos que foram publicados nas redes sociais e obtidos pelo site Luciano Reis Notícias.

“Na Travessa Conselheiro Dantas, Praça Kennedy muitos animais estão aparecendo mortos, possivelmente tenham sido envenenados durante a madrugada. Travessa Conselheiro Dantas, Praça Kennedy, estão matando os animais”, relatou Silvestre.

Foto: Redes Sociais

O radialista Silvestre Santos, espera que os suspeitos sejam punidos.

“Esperamos quem fez isso, seja logo identificado”, enfatizou. .

“Solicitamos uma intervenção do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que através de ações juntamente com as polícias Civil e Militar identifiquem e punam os acusados de estarem envenenando gatos na região do bairro Praça Kennedy e em outras localidades da cidade. Conclamamos a sociedade civil, a Prefeitura de Alagoinhas através da Secretaria municipal de Meio Ambiente, ativistas, protetores e tutores que atuam na causa animal para unirmos forças com o objetivo de buscarmos justiça para a mortandade de gatos em nossa cidade”, disse Mônica Aguiar, Gestora Ambiental, Guarda Civil Municipal e presidente da Associação de Proteção Animal e Meio Ambiente Miau Alimenta de Alagoinhas (APAMAM), em contato com o site Luciano Reis Notícias.

Denúncias de maus-tratos a animais podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Militar, através do número (75) 9 9910-1292- WhatsApp do 4º BPM, em Alagoinhas. Já à Polícia Civil, o contato é o 181, além do contato de Mônica Aguiar, Gestora Ambiental, Guarda Civil Municipal e presidente da Associação de Proteção Animal e Meio Ambiente Miau Alimenta de Alagoinhas (APAMAM) (75) 9 8803-5349 (WhatsApp).

Fonte Luciano Reis Notícias/ Reportagem Silvestre Santos. 



Vídeos Silvestre Santos 

Nenhum comentário