Fluminense x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
O Leão começa a rodada na 15ª colocação, com quatro pontos, um a mais que o Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Além da vitória diante do Fortaleza, o Rubro-Negro empatou com o Atlético Mineiro e perdeu para Juventude e Fortaleza em quatro rodadas.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini deve repetir o time titular que venceu o Fortaleza na última quarta-feira. Além de não poder contar com o centroavante Renato Kayzer, ainda em preparação física, e o goleiro Gabriel, lesionado, Carpini não terá os volantes Pepê e Willian Oliveira, que sentiram incômodos, mesmo caso do meia Wellington Rato, de fora desde o jogo contra o Fortaleza.
Após encarar o Fluminense, o Vitória enfrenta o Cerro Largo, na quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Na sequência, o desafio rubro-negro será contra Grêmio, novamente no Barradão, no domingo (27), às 18h30, pela 6ª rodada do Brasileirão.
Embalado com cinco vitórias seguidas, quatro sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Fluminense encara o Vitória após vencer o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química, pela 4ª rodada da Série A.
O Tricolor está no 3º lugar do Brasileirão, com nove pontos (três vitórias e uma derrota), atrás apenas dos líderes Flamengo e Palmeiras, que somam 10 pontos cada.
Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá os desfalques do zagueiro Thiago Silva, dos laterais Gabriel Fuentes e Guga, e do volante Otávio.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Vitória
Campeonato Brasileiro - 4ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 19/04/2025
Horário: 18h30
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Transmissão: Premiere
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Bernal, Martinelli, Lima e Jhon Arias; Germán Cano e Cannobio. Técnico: Renato Gaúcho.
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho (Cáceres), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Baralhas e Matheuzinho; Erick, Janderson e Gustavo Mosquito. Técnico: Thiago Carpini.
Fonte Bahia Noticias
Nenhum comentário