Breaking News

Alagoinhas: Ocorrências Policiais

Quinta dia 03 

Petrolar 6:00 (fruto)

Vitima homem em seu depoimento disse que mora na rua Olavo Bilac, e que ao amanhecer o dia notou que o imóvel estava sem agua, verificando na frente da casa era o hidrômetro que havia sido furtado a noite.  Houve queixa semelhante na rua José Galdino Maia.

 

Boa União 8:00 (furto)

Uma senhora procurou o Disep onde contou que seu irmão está hospitalizado e que nesta data indo fazer uma faxina na casa dele, encontrou o imóvel aberto e todo revirado.  Que deu por falta de certa quantia em dinheiro mais documentos diversos, inclusive a escritura de uma terra.  Que não tem suspeitos.

 

Rua José Olímpio 9:00 (fruto)

Uma senhora queixou-se de algum estranho que teve acesso ao seu lar furtando os seguintes objetos: caixa de ferramentas, jogo de panelas, uma janela de vidro e um liquidificador.  Pede providências.

 

Fazenda Sitio Novo 11:00 (fruto)

Cidadão proprietário de um sítio nesta localidade, disse que furtaram toda fiação que ia do poste a sua residência, levaram também um transformador da Coelba.

 

Alagoinhas Velha 16:00 (estelionato)

Vitima mulher em seu depoimento disse que veio compras em seu cartão de crédito que extrapolou o limite, que não sabe o que ocorreu, que sempre foi moderada não comprando mais do que pode pagar.  O que intriga é essa questão do limite, como o banco liberou algo que estava além do que ela poderia pagar.  Pede providências.

 

Mangalô 17:00 (estelionato)

Uma senhora disse que gostou de uma geladeira duplex sendo anunciada como semi nova no face book, ao preço de R$ 3.150,00 reais.  Que mandou a grana no pix e logo em seguida tomou conhecimento de que essa página da rede social estava clonada.

 

Sexta dia 04

 

Central de Abastecimento 9:30 (furto)

Uma senhora relatou ao agente de plantão que fazendo compras na seção de confecções teve a sua bolsa furtada, dentro havia apenas documentos diversos.  Mais três queixas deste seguimento foram registradas neste plantão.

 

Praça Kenedy 10:00 (estelionato)

Uma senhora relatou que foi receber o seu benéfico da aposentadoria, e que o salário veio praticamente a metade.  Que não é a primeira vez que isso ocorre.  Que depois que recebeu em sua residência a visita de umas moças se dizendo da Semas, elas lhe prometeram uma cesta básica e para tanto tiraram foto dela junto a sua identidade.

Pede providências.

 

Alagoinhas Velha 12:00 (estelionato)

Uma senhora moradora da avenida Airton Senna disse que saiu de sua conta sem a sua autorização a quantia de R$ 294,00 reais.  Que foi direcionada a uma conta cujo titular desconhece.  Que procurando saber detalhes teria sido compras na internet.  Afirma que em momento algum realizou tal procedimento.

 

BR 110 15:30 (roubo)

Vitima homem sem seu depoimento disse que estava num micro ônibus sentido Catu, quando na localidade do restaurante Jeitinho Mineiro entrou dois elementos.  Que no deslocar do buzu ambos armados anunciaram o delito e saquearam os passageiros.  Nesse interim um dos passageiros conseguiu escapar dos bandidos saindo correndo na pista, que os meliantes saíram também correndo atrás deste passageiro.

Nesse momento o motorista seguiu viagem.

 

HRDB 17:00 (furto)

O Coordenador de patrimônio do hospital disse que estava fazendo um inventário sobre os móveis da unidade médica dando por falta de 11 itens.  Que as pessoas anteriores a ele não foram encontradas.  Pede assim apoio para dar prosseguimento a uma investigação sobre esses itens não encontrados.

 

Alagoinhas Velha 18:00 (estelionato)

Cidadão disse que trabalha em casa no seguimento home ofice e que nesta data amigos ligaram para ele por conta de anúncios sobre investimentos financeiros de ganhos rápidos, ou seja tentativas de golpes.

Que na verdade a sua conta foi invadida por um haker no estado de São Paulo mais precisamente da cidade de Praia Grande.  Que tentou anular essa conta porém não obteve sucesso.  Pedindo assim providências.


Fonte Site Aragão Notícias 

Nenhum comentário