Alagoinhas: Ocorrências Policiais
Centro 8:00 (estelionato)
Vitima mulher segundo ela pela madrugada chegou notificação em seu celular referente a compras feitas no seu cartão de crédito bandeira Mastercard. Segundo a queixosa acredita que tenha sido vítima de uma clonagem, pois não compra nada pela internert, até por que não sabe como proceder desta maneira. Pede providências.
Santa Terezinha 8:30 (estelionato)
Uma senhora queixou-se ao agente de plantão que recebeu imal referente a inclusão do nome dela no SPC e Serasa, referente a uma dívida deixada sem quitação numa faculdade virtual. Que indo nesta faculdade que tem sede aqui em Alagoinhas nada constava. Por tanto pede providências.
Riacho do Mel 9:00 (apropriação indébita)
Vítima mulher em seu relato disse que o seu namorado levou o seu aparelho celular para um conserto e que não mais deu satisfação. Acredita que ele pode ser feito algum negócio com o mesmo uma vez que é usuário de drogas.
Avenida Jhosep Wagner 9:30 (furto)
O Cicom foi acionado a enviar uma viatura a um supermercado onde um homem já estava detido por seguranças de um supermercado. No local os militares confirmaram a situação onde o pessoa em questão confessou o delito, dentre as mercadorias que ela ia levar sem o pagamento estavam dois queijos. Conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.
Avenida Lourival Batista 9:50 (furto)
Vitima homem sem seu depoimento disse que estava fazendo compras quando em dado momento notou que furtaram o seu aparelho celular, que o mesmo estava no bolso de trás da bermuda.
Avenida Juraci Magalhães\ Praça Kenedy 10:00 (furto)
O gerente de uma empresa de telecomunicações disse ao agente na delegacia que elementos não identificados furtaram cabos de internet, deixando assim muitos clientes prejudicados naquele trecho. Que não é a primeira vez que esse fato acontece.
Fato se deu também na rua Simões filho na Praça Kenedy.
Petrolar 11:00 (estelionato)
Vitima homem em seu depoimento disse que sua esposa recebeu mensagem de uma pessoa a qual se passou pelo filho deles. Que o garoto pediu R$ 900,00 reais para quitar um boleto de lago que ele havia comprado na internert.
O queixoso disse que enviou a grana no pix, mas assim que o dinheiro caiu na conta, desconfiado resolveu checar o nome Hiago Nonato Araújo de Paula, descobrindo que se tratou de um golpe e que essa pessoa já foi preso por tráfico de drogas e outro crimes no estado de Rondônia.
Rua Joaquim Nabuco 12:00 (furto)
Uma senhora prestou queixa no Disep contra um elemento o qual já trabalhou na casa de sua mãe como ajudante de pedreiro. Que essa pessoa estava fazendo um serviço na casa ao lado da dela e pediu a mesma emprestada o seu aparelho celular para fazer uma ligação. Que a queixosa sem maldade emprestou o aparelho e retornou para casa, onde deu sequência aos seus afazeres domésticos.
Passados alguns minutos foi cobrar o celular de volta quando não mais encontrou a pessoa em questão.
10 de Novembro 17:00 (retorno de pessoa desaparecida)
Uma senhora procurou a delegacia pedindo baixa numa queixa sobre pessoa desaparecida. Que a sua filha Maria Eduarda Santos de Assis havia saído de casa e não tinha dado satisfação sobre o seu paradeiro. Esta contou a sua genitora que ouviu o seu nome sendo anunciado no programa “Pauta livre” e decidiu voltar para casa.
Fonte e foto Aragão Notícias
Nenhum comentário