Alagoinhas: Ocorrências Policiais
Dez de Novembro 8:00 (pessoa desaparecida)
Uma senhora contou na delegacia que a sua filha está desaparecida, a jovem de nome Maria Eduarda Santos de Assis de 20 anos. Que ela está recém parida com um filhinho de apenas 4 meses. Que a menina disse que ia a casa do namorado, mas que entrando em contato ele disse que por lá ela não esteve. Que o bebê fica aos cuidados da queixosa, que a jovem não tem contato telefônico se comunica com os parentes através do instagran.
Santa Terezinha 9:00 (estelionato)
Vítima mulher em seu depoimento disse que pela internet gostou de uns produtos de beleza, maquiagens etc, e que acessando o link foi direcionada a uma pessoa que passou a lhe detalhes dos produtos. Que acabou fechando negócio e enviou a quantia de R$ 149,00 reais no pix. Que até o momento nada de receber a encomenda, que j passaram 15 dias, e que o contato da vendedora não mas a atende.
Alagoinhas Velha 10:00 (estelionato)
Vítima mulher em seu depoimento disse que estava no instagran da cantora Daniela Lima, e que surgiu um vídeo sobre investimento rápido. Que curiosamente clicou no link e foi direcionada a uma pessoa a qual fez uma chamada de vídeo e explicou todo o procedimento. Por fim essa pessoa teve acesso a sua conta onde foi transferido a quantia de R$ 3.065,00 reais. Depois tomou conhecimento que a página da cantora estava haqueada, a pessoa da chamada de vídeo já tinha bloqueado a queixosa.
Centro 10:30 (furto\estelionato)
Uma senhora relatou no Disep que estava no comércio e que fez diversas compras. Que numa determinada loja, ao chegar a sua hora de passar no caixa, deu por falta do cartão de crédito. Que teve de deixar a mercadoria e saiu do estabelecimento na tentativa de encontrar o seu cartão. Que momentos depois chegaram notificações de compras feita com ele, no valor de r4 300,00 reais, em fim gastaram todo o seu limite.
Avenida Dantas Bião 12:00 (danos materiais)
Uma senhora a qual presta serviço no hospital disse que na madrugada do dia 22 de março estava no laboratório da unidade médica, quando entrou no recinto um paciente negro bastante agitado com aparência de uns 50 anos. Naquele momento ele pediu um fósforo e disse que ia ascender um cigarro. Logo os demais colegas tentaram tirar o elemento daquele local onde ele acabou derrubando um microscópio que veio a ficar danificado.
Depois ele tentou subir numa bancada, se desequilibrando quase caindo ao solo. Foi quando chegou mais pessoas para retirá-lo do local.
Centro 13:00 (roubo)
A gerente de uma loja de revende semi joias contou que estava no seu local de trabalho quando chegou uma cliente. Naquele momento ela precisou sair deixando as funcionárias no atendimento. Que minutos depois entrou um elemento negro o qual usando um macacão da empresa Coelba sacou de uma arma anunciando o delito. Que entregou as funcionárias uma mochila e ordenou que elas colocassem três bandejas de produtos diversos.
Em seguida ele pegou também a bolsa da cliente e bateu em retirada. Na saída um comparsa de moto já o aguardava. Fato se deu na rua Rodrigues Lima.
21 de Setembro 15:30 (furto)
Um motorista da empresa ATP esteve nesta delegacia contando que tinha deixado a sua moto estacionada na frente da empresa tratando-se de uma CG Fan vermelha placa OLB 5773, no final do seu expediente notou que a mesma tinha sido furtada.
Fonte e Foto Site Aragão Notícias
Nenhum comentário