Ocorrências Policiais dia
Motorista de caminhão disse que tinha pernoitado dentro do seu veículo, e que ao amanhecer deu por falta de um botijão e gás que ficava junto ao compartimento da cozinha. Que infelizmente não tem suspeitos.
Mangalô 8:00 (furto)
Vitima homem em seu depoimento disse que vinha sentindo o sumiço de alguns pertences do seu quintal o qual é todo murado. Que resolveu instalar uma câmera de segurança, onde flagrou um pombo sujo pulando esse referido muro, subtraindo desta vez um engradado contendo 12 garrafas de cerveja. As imagens do elemento que não foi identificado foram anexadas a esta queixa.
Avenida Juraci Magalhães 11:00 (roubo)
Uma adolescente esteve na delegacia juntamente com a sua genitora, onde a jovem contou que ao sair da escola foi assaltada por um marginal que exigiu o seu aparelho celular. Que ela ao tentar abrir a mochila ficou nervosa, aumentando a raiva do marginal que lhe deu uma gravata no pescoço.
De posse do aparelho um i phone 13 este fugiu a passos largos.
Petrolar 11:20 (furto)
Vitima mulher em seu depoimento disse que tinha contratado um rapaz para fazer uma faxina e que conversaram sobre esse serviço num restaurante. Que em dado momento este pediu o celular dela para ligar para uma pessoa, que segundo ele iria lhe ajudar nessa empreitada. Que ele se afastou um pouco e começou a conversar com essa pessoa, acontece que repentinamente ele sumiu levando assim o aparelho celular da queixosa.
Barreiro 19:00 (roubo)
Vitima homem em seu depoimento disse que ao passar pela rua do avião foi abordado por um elemento o qual se dizendo armado exigiu o seu aparelho celular, temendo o pior, de pronto entregou o objeto e viu um bandido entrando por uma beco e sumindo ao mesmo tempo.
Cidade de Sátiro Dias 22:00 (tentativa de homicídio)
[26/3 10:39] André Luiz: A assistente social do hospital local, informou a esta delegacia que deu entrada na unidade médica um estudante da rede pública com um ferimento na perna. Segundo o jovem estava indo para casa quando foi abordado por um elemento que gritou: “perdeu, perdeu”. Neste momento o rapaz passou a correr, quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.
Segundo ele desconhece quem seja o seu algoz.
Fonte e foto Site Aragão Notícias
Nenhum comentário