Bell Marques tranquiliza fãs após terremoto durante férias na Tailândia: "Estamos bem"
O cantor Bell Marques usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre a segurança dele diante de um desastre natural em Mianmar, país na Ásia que faz fronteira com a Tailândia, onde o artista passa as férias com a família.
"Estamos bem, gente! Recebendo muitas mensagens sobre o terremoto em Bangkok, mas aqui, graças a Deus, não sentimos nenhum tremor!."
O artista está no país desde a última semana, acompanhado da esposa, Aninha Marques, dos filhos Rafa e Pipo, e das noras, Pati Guerra e Mari Gonzalez.
Pati Guerra também falou sobre o episódio e afirmou que não sentiu nenhum impacto do tremor. "Não sentimos nada".
De acordo com informações iniciais, o terremoto de magnitude 7,7, aconteceu no noroeste da cidade de Mandalai, no centro do Mianmar.
Além da alta magnitude, a força do tremor foi agravada pela pouca profundidade do núcleo de acontecimento, que ocorreu a 10 km do solo, o que faz com que o terremoto seja sentido com mais intensidade.
O abalo foi sentido na China e na Tailândia, onde os sismos derrubaram um prédio em construção, deixaram três pessoas mortas e dezenas desaparecidas.
No ano passado, durante as férias do artista no Japão, a família Marques também passou por um susto com um terremoto de intensidade 5,3 atingiu a região leste do país.
"Chegou um cara falando em inglês explicando tudo, dizendo que já estava normalizado o sistema do hotel. Rapaz, mas o negócio não é fácil, não. Principalmente para baiano que não sabe de jeito nenhum o que é isso. A experiência foi braba. Eu não sei o que é pior, um terremoto no Japão ou um trio elétrico tremendo no chão de Salvador".
Bahia Noticias
Nenhum comentário