Ataque a tiros em colégio na cidade de Inhambupe, deixa uma estudante morta e outro ferido; cinco foram presos pela Polícia Militar
Uma aluna morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros, na noite de terça-feira, 25 de março, na porta do Colégio Estadual Simone Nery, na cidade de Inhambupe (BA).
A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site Luciano Reis Notícias através das fontes, cinco homens em um carro gol de cor preta, chegaram em frente a instituição de ensino, armados, efetuaram os disparos na direção dos estudantes.
Entrada de Inhambupe: Foto. Reprodução/blog Ronaldo Leite
A vítima que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como Verônica Alves dos Santos, de 20 anos. Outro estudante, de 17 anos, foi baleado na perna esquerda. O ferido foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Policiais da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ª CIA/4º BPM), foram chamados por volta das 20h30 para atender a ocorrência, realizaram buscas e prenderam cinco suspeitos do homicídio seguido de tentativa de homicídio.
Durante diligências na Travessa da Rua Olindina, Ponte Real em Inhambupe, os PMs localizaram o condutor do carro. Ao questioná-lo sobre o automóvel que teria relação com um homicídio, ele confessou que teria passado o veículo para um comparsa morador no bairro da Urbis. Sem perder tempo, os policiais foram até lá e encontraram o indivíduo denunciado. Ele contou aos agentes que só fez conduzir o veículo.
Em outra residência que os militares se deslocaram para encontrar mais um suspeito, de 24 anos, assim que a guarnição chegou, ele fugiu pulando telhados de casas e atirando contra os policiais. Houve revide por parte da corporação e o homem foi atingido.
Ferido, o resistente foi socorrido para o Hospital Municipal de Inhambupe, mas acabou sendo transferido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), onde segue sendo medicado e custodiado.
Ainda no endereço, no bairro da Urbis, um jovem, de 19 anos, foi preso, suspeito de participação no atentado.
Na fazenda Cambuçá, zona rural de Inhambupe, uma quinta pessoa foi presa. Trata-se de um rapaz, 18 anos.
Na ação, coordenada pelo Capitão Juarez Santos, comandante da 4ª Companhia/Inhambupe, os policiais apreenderam cinco (05) celulares, três (03) revólveres 38, 16 munições calibre 38, uma (01) cápsula de munição e uma (01) touca ninja.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte Site Luciano Reis Notícias
Nenhum comentário