Alagoinhas: Ocorrências Policiais
Juracy Magalhães 9:00 (estelionato)
Cidadão prestou queixa contando que tem uma conta na empresa Mercado Pago e que nesta data verificando o extrato de suas compras, apareceu várias produtos adquiridos, que o queixoso alega não ter comprado.
Que ligando para o 0800 da empresa ficou acertado o reconhecimento dos produtos que não foi pedido por ele, e que iria pagar apenas o que realmente foi comprado.
Acontece que nesta data a fatura chegou e os produtos que não foi reconhecido nas compras anteriores vieram constando para pagamento imediato. Por fim pede providências.
Marechal Floriano 10:30 (arrombamento\furto)
Vitima homem em seu depoimento disse que ao chegar em casa notou que seu imóvel estava todo bagunçado, dando por falta dos seguintes objetos: uma parafusadeira, um cordão de ouro, uma extensão elétrica, um riscador, duas maquinas de corte. Que até o momento não tem suspeitos.
Cidade de Catu 10:00 (estelionato)
Cidadão morador no bairro Santa Rita, disse que recebeu várias notificações de débitos, e procurou a receita federal em sua cidade. Para sua surpresa realmente haviam as cobranças referente a empresas que estavam em seu nome, empresas essas que ele disse nunca possuir. Por fim fica o registro onde vai apresentar em sua defesa no órgão federal.
Jardim Petrolar 11:45 (receptação)
Um empresário de Salvador entrou em contato com policiais desta delegacia contando que no período de carnaval momento em que saia de uma camarote, teve o celular roubado, sendo num iphone 15 pro max. Que rastreando o aparelho o sinal estava dando numa loja na rua Bahia.
Logo uma equipe da furtos e roubos fez uma diligencia no local chegando a uma pequena loja de manutenção. Para surpresa dos policiais não só encontraram o aparelho roubado na capital como uma grande quantidade de outros aparelhos os quais eram de origem duvidosa.
O proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.
Fonte Site Aragão Notícias
Nenhum comentário