Breaking News

TRAGÉDIA: bebê morre após engasgar com sopa em creche

 


Uma tragédia abalou uma família na manhã desta quarta-feira (26), quando um bebê de apenas 9 meses, identificado como Josué Lima de Jesus, morreu após se engasgar com papinha de sopa em uma creche do bairro de Mussurunga, Setor I.

De acordo com informações fornecidas pela mãe da criança, Josué estava sob os cuidados da creche, onde ela pagava R$500,00 por mês, confiando a vida do filho aos responsáveis. Segundo relatos, o incidente ocorreu durante a alimentação do bebê, que recebeu a papinha através de uma mamadeira. Ao perceber a gravidade da situação, os funcionários da creche tentaram reanimar o menino colocando-o embaixo do chuveiro. A mãe informou que Josué chegou a vomitar um pouco do alimento, mas a manobra não foi suficiente.

Após o engasgamento, Josué foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. No entanto, a família foi recebida com a triste notícia de que o bebê já havia chegado sem vida. “A médica disse que ele já estava morto quando chegou. É uma dor que não consigo descrever”, lamentou a mãe.

Ela também fez acusações sobre a demora no socorro, afirmando que a equipe da creche não agiu com a rapidez necessária. “Eu deixei meu filho ali confiando que estariam cuidando dele. Eles demoraram a chamar ajuda”, desabafou.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pela creche para obter um posicionamento sobre o ocorrido, mas ninguém quis comentar o caso.


Fonte e foto Site Alô Juca 

Nenhum comentário