Ocorrências Policiais dia 11-02-25
Calçadão 10:00 (estelionato)
Vitima mulher em seu depoimento disse que ao chegar no banco Bradesco, tomou conhecimento de que a sua pensão teria mudado de agencia sendo agora transferida para a cidade de Juazeiro, fato esse que ocorreu sem a sua autorização.
Que ainda trocaram o banco para o tal Mercantil. Ainda não satisfeito fizeram vários empréstimos, que a falha teria sido do próprio INSS, pede providências.
Praça Graciliano de Freitas 10:30 (estelionato)
Cidadão correntista do Banco do Brasil disse que veio vários descontos na sua conta corrente, indo na agencia procurar saber do que se tratava, tomou conhecimento que seria cursos que foram negociados na cidade de Barueri.
Segundo ele nunca esteve lá, muito menos comprou algum curso.
Centro 11:00 (estelionato)
Uma senhora aposentada disse que ao receber o seu benefício existia um desconto de R$ 92,00 reais. Que indo ao INSS ficou sabendo tratar-se de um empréstimo. Segundo ela não solicitou nenhum dinheiro ao banco, portanto pede assim procidências.
Praça José da Costa Dórea 14:00 (estelionato)
Cidadão morador do bairro de Alagoinhas Velha disse que recebeu ligação de uma pessoa a qual se identificou como sendo oficial de justiça, onde alegava que ele tinha um débito de R$ 71.000,00 reais, a ser executado a cobrança oriunda do banco do Brasil.
Indo na agencia lá tomou conhecimento de que poderia ser um golpe, pois ele não deve nada.
Fonte Aragão Notícias
Nenhum comentário