HERÓI: pai salva vida do filho de 13 anos, mas acaba morrendo afogado na Praia de Ondina
Manoel Messias, morador de Seabra, estava em Salvador visitando o filho quando os dois decidiram fazer uma passeio na praia. Manoel escolheu Ondina para levar o garoto de 13 anos. De acordo com a polícia, o menino acabou se afogando durante o banho de mar, o pai percebeu e entrou na água.
“Ele conseguiu pegar o garoto e colocar numa pedra. Logo em seguida, o pai foi arrastado pela correnteza. Somente depois ele foi resgatado, mas acabou não resistindo”, declarou o delegado Nilton Borba, titular da 7ª Delegacia.
O corpo de Manoel Messias está na areia da praia, atrás do Camarote Salvador, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O menino teria engolido muita água do mar e precisou ser atendido por equipes do SAMU. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado onde vai realizar exames e passar por uma nova avaliação médica.
Em Salvador, o garoto mora com a avó. A mãe, segundo relato à polícia, estaria no exterior. Os investigadores juntamente com o delegado foram até o endereço da avó para passar informações e acolher a família. Equipes da Polícia Militar aguardam o DPT no local onde o corpo de Manoel está. O 13º GMAR do Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência.
Fonte e foto Site Alô Juca
Nenhum comentário