Breaking News

Alagoinhas: Ocorrências Policiais


Mangalô 2:30 (agressão\Maria da Penha)


Uma guarnição da PM foi acionada para verificar uma agressão sofrida por uma mulher cujo autor do delito teria sido o seu companheiro.  Chegando no conjunto Vila de São Pedro encontrou a vítima sentada na porta de casa com ferimentos no rosto.  Logo encaminharam a mesma ao Dantas Bião.

Assim que o fato foi comunicado a DEAM, uma equipe foi ao hospital onde a comunicante já em alta, foi liberada.  Naquele momento fizeram o deslocamento dela para p DPT, para os exames de praxe (corpo e delito).


Passando pelo Petrolar rua Bahia, a vítima viu seu algoz numa motocicleta, dando o alerta aos policias.

Logo foi feito a perseguição onde ele recebeu voz de prisão ficando custodiado nesta delegacia, a disposição da justiça.


Fazenda Cangula 7:00 (furto)

Uma senhora procurou a delegacia onde disse que estava em casa, quando pela madrugada o ventilador havia parado.  Achando que seria a falta de energia nem ligou tanto.  Ao amanhecer o dia, constatou que furtaram os fios do poste a sua residência.


Travessa Dantas Bião 9:00 (furto)

Vitima homem cedo esteve no Disep informando sobre o furto do hidrômetro em sua residência.  Que a mesma estava fechada e que nesta data constatou o delito.


Riacho da Guia 11:00 (estelionato\furto)

Uma senhora moradora do distrito prestou queixa contando que no ano de 2022 teve um AVC, ficando impossibilitada de fazer as suas atividades normais, que nesta data foi ao banco procurar saber como estava a sua vida financeira, quando levou um grande susto.

O gerente tirou um extrato da sua conta onde havia diversos saques da época em que ficou doente, totalizando cerca de R$ 50.000,00 reais de prejuízo.


Mediante a situação fez esse registro e pediu providências.


Barreiro 16:00 (estelionato)

Cidadão relatou ao agente na delegacia que tinha acabado de chegar em casa, quando recebeu uma ligação em seu celular, onde uma voz feminina falou com ele.

Na conversa a pessoa se identificou como sendo a sua advogada, e disse que a sua causa estava ganha, que já estava fazendo o alvará para ser levado ao banco afim de sacar o dinheiro.

Necessitava só o pagamento de ume DAJ, no valor de 989,00 reais.  A vitima de pronto logo perguntou sobre a chave do pix e mandou a grana.  Até hoje espera o retorno da doutora.

Indo no escritório, foi informado que tudo não passou de um golpe.


Marechal Floriano 17:00 (pessoa desaparecida)

Uma senhora prestou queixa contando que o seu filho Weslei de Souza Reis de 26 anos estava internado em um centro de recuperação na cidade de Catu, onde de lá desapareceu.  Que só nesta data tomou conhecimento que esse fato já tinha um mês de ocorrido.  Pede providências.

Fonte e Foto Site Aragão Notícias 

Nenhum comentário