Carcará: Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas busca voltar ao protagonismo estadual
Foto do Instagram do Atlético de Alagoinhas
Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas busca voltar ao protagonismo estadual após terminar o Campeonato Baiano de 2024 na 7ª colocação, apenas dois pontos à frente do Bahia de Feira, rebaixado para a Série B do Baianão. Em 2023, o Carcará também brigou para não cair, encerrando a competição no 8° lugar.
Para 2025, o Atlético de Alagoinhas contratou o técnico Adriano de Souza, com passagens por Campinense-PB, e América-PE, entre outras equipes. O diretor de futebol será Armando Filho, que exerceu a mesma função no Barcelona de Ilhéus, na temporada passada, terminando o Baianão na 3ª colocação, com uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Em conversa com o Bahia Notícias, Armando revelou que o objetivo do Carcará é ficar entre os quatro primeiros colocados do Baianão e voltar a ter um calendário nacional em 2026.
"A expectativa são as maiores possíveis. A gente tem trabalhado focado na competição, dialogando diariamente com a comissão técnica e os jogadores. Eles já entenderam qual é o objetivo do Atlético, que é ficar entre os quatro melhores colocados e voltar a ter calendário nacional", disse o diretor de futebol do Carcará.
Após estrear em casa contra o Colo-Colo, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Bahia, no dia 16, uma quinta-feira, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada.
Técnico: Adriano de Souza;
Baianão 2024: 7° colocado;
Estreia: 11/1, às 18h30, Atlético de Alagoinhas x Colo-Colo, no Carneirão;
Time base: Renan; Davisson, Lucas Sales, Jadson e Caik; Menezes, Geovane, Esquerdinha e Gilmar; Pratti e Mateus;
Destaque: Esquerdinha.
Fonte Bahia Noticias
Confira valor do ingresso:
Nenhum comentário