Executor denuncia mulher que o contratou para matar o pai por falta de pagamento em Goiás
Um executor contratado por uma mulher para matar o pai devido a uma herança de R$ 3 milhões denunciou ela e o marido após não ter recebido o pagamento prometido pelo crime na cidade de Campos Verdes, no norte do estado de Goiás. O casal teria prometido R$ 20 mil ao assassino, mas não teria realizado o pagamento pelo crime.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, o homem fez um número falso e denunciou o casal para a polícia, anexando fotos, vídeos e capturas de tela da negociação. De acordo com a Polícia Civil, filha e genro da vítima contrataram o executor com uma promessa de pagamento, e o homem contratou dois comparsas para o crime.
O crime ocorreu no dia 1º de abril de 2024 na zona rural de Campinorte, 86 km distante de Campos Verdes. Segundo a polícia, o pai da vítima foi morto em uma emboscada após ter sido abordado por três homens enquanto pilotava uma moto. O homem foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos.
A herança deixada pelo homem incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, 4 imóveis e uma quantia em dinheiro guardada em conta bancária. A filha era a única herdeira da vítima. Conforme a corporação, a mulher teria tentado movimentar o dinheiro da conta do pai e vendeu cabeças de gado três meses após a sua morte.
À polícia, a filha afirmou que o seu marido foi o responsável pela organização do crime e que não o teria denunciado por medo do que ele pudesse fazer caso descobrisse. A Polícia Civil, por sua vez, afirmou que não acredita nesta versão e sustenta que a mulher também teve participação no crime.
Fonte Bahia Noticias
Nenhum comentário