Breaking News

ATACADO POR TRAFICANTES: carro da prefeitura é guinchado após ser atingido por tiros no Lobato; veja vídeo

Foto site Alô Juca 

 O carro da prefeitura de Salvador foi atacado no último domingo (8) por traficantes do Fundão do Lobato na localidade conhecida como “Bananeira”, no Lobato, Subúrbio de Salvador. Os tiros dados na parte externa atingiram também o painel e os bancos do motorista e do passageiro.

O veículo, no entanto, só foi guinchado na tarde desta terça-feira (10). Informações iniciais são de que o motorista do carro foi atacado por traficantes, mas conseguiu escapar dos tiros. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a situação está sendo apurada pela Polícia Civil.

O Alô Juca procurou a assessoria de comunicação da prefeitura de Salvador, mas, até o momento, a prefeitura não se pronunciou sobre o ocorrido.


                   Vídeo  site Alô Juca 

Fonte site Alô Juca 

Nenhum comentário