Alagoinhas: Ocorrências Policiais
Ocorrências Policiais dia 18-12-24
Foto Site Aragão Notícias
Teresópolis 7:00 (furto)
Uma senhora moradora do Alto do Santo Antônio, disse que passou alguns dias na casa de um parente, retornando nesta data o seu lar. Para sua surpresa notou que o cadeado do portão estava danificado, onde no interior da residência deu por falta do botijão de gás. Que não tem suspeitos.
Avenida Lourival Batista 9:00 (furto)
Um elemento entrou num supermercado onde furtou do interior da loja uma barra de queijo e outra de presunto. Ao tentar sair do estabelecimento fugiu, mas logo foi alcançado pelos seguranças que deram voz de prisão. Na delegacia foi apresentado a autoridade policial.
Praça Rui Barbosa 13:30 (furto)
Cidadão procurou o Disep contando que tinha deixado o seu carro um GM Celta cor prata placa OKQ 1813 estacionado na via, e ao retornar não mais o encontrou. Que procurou pelo veículo tanto no pátio do SMTT como do Detran e mão não logrou êxito.
Praça Kenedy 14:00 (furto)
Cidadão esteve no Disep comunicando o furto do hidrômetro de sua residência, que o imóvel fica na rua José Joaquim Leal e encontrava-se fechado. Por conta de ter conseguido um inquilino, quando foi amostrar a casa estava faltando o hidrômetro.
Zona Rural 18:00 (roubo)
Vítima homem em seu depoimento disse que estava voltando para casa pilotando a sua moto, uma CG 150 Titan vermelha placa JLT 8H83, quando foi surpreendido por dois marginais que estavam em outra motocicleta. Que o carona armado deu voz ao delito obrigando a parar, ordenando assim que entregasse o veículo. Fato se deu entre o Tombador e o Catuzinho.
Praça da Saudade 22:00 (roubo)
Vítima homem em seu depoimento disse que tinha acabado de sair de um barzinho próximo do cemitério, quando foi abordado por um marginal. Este armado com um porrete lhe fez ameaças, tomando a sua carteira que continha R$ 180,00 reais mais documentos, e ainda levou também uma sacola com algumas compras. Que não satisfeito ainda sofreu golpes com esse porrete em sua cabeça, fato esse que ainda sente dores até hoje.
Salienta que o delito se deu no domingo a noite, onde só nesta data veio fazer o registro nesta delegacia.
Fonte Aragão Notícias
Nenhum comentário