Alagoinhas: Ocorrências Policiais
Ocorrências Policiais dia 16-12-24
Sexta dia 13
Petrolar 8:00 (furto)
Cidadão residente na rua Democratas, disse que a noite percebeu que o hidrômetro de sua casa tinha sido furtado. Que não tem suspeitos.
Central de Abastecimento 10:30 (furto\estelionato)
Cidadã relatou ao agente no Disep que estava na parte de confecções fazendo compras, quando teve a sua bolsa aberta de onde levaram a carteira. Dentro havia documentos e cartões mais a quantia de R$ 1.480,00 reais. Que no momento em que prestava esta queixa, chegou notificação no celular de compras feitas em seu cartão BMG, que o mesmo funcionava por aproximação.
Silva Jardim 11:00 (estelionato)
Uma mulher procurou a delegacia informando que tinha chegado a fatura do seu cartão de crédito bandeira Visa, onde constava compras num total de R$ 1.500,00 reais que ela não teria feiro. Acredita na clonagem do mesmo.
Tombador 17:00 (roubo)
Uma mulher prestou queixa, onde disse que estava no buzu que faz a linha para o centro, quando todos foram surpreendido por três marginais que saíram de dentro do mato. Que todos os passageiros foram saqueados, em celular, dinheiro, relógios e outros pertences.
Sábado dia 14
Dois de Julho 00:30 (roubo)
Vitima homem em seu depoimento disse que voltava para casa conduzindo o seu Ford Fiesta, quando surgiu uma moto CB 300 com dois elementos, cujo carona na posse de um revolver anunciou o delito. Sob a mira da arma teve de entregar o seu aparelho celular.
Centro 4:00 (arrombamento\furto)
Cidadão na qualidade de comerciante disse que tem uma loja de produtos eletrônicos na travessa Hermínio Teodoro Nunes, e que nesta madrugada elementos desconhecidos, forçaram a porta de vidro, e tiveram acesso ao interior do estabelecimento, onde levaram um not Book marca Dell, um I phone, dois tablets, um nobrake, um roteador, um telefone fixo e outros objetos. Que infelizmente o local não tinha câmeras de segurança.
Cidade de Itanagra 15:30 (levantamento cadavérico)
O Cicom recebeu a informação de que no interior de uma residência havia um corpo sem vida, tratando-se de Idelfonso Cabral da Silva de 75 anos. Seguindo vizinhos ele morava sozinho e fazia uso constante de bebidas alcoólica. Que seu Idelfonso era cardiopata, tinha diabetes.
Que ele estava desaparecido do convívio social já ia fazer três dias. Aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência. Após pericia foi encaminhado ao IML.
Severino Vieira 18:00 (furto)
Um jovem prestou queixa contando que tinha deixado a sua moto uma Honda Biz estacionada, onde ao retornar deu por falta da placa NTU 5E71, que não tem suspeitos.
Fonte Aragão Notícias
Nenhum comentário