Trio morto em Praia do Forte contava com ‘dama do crime’ de facção criminosa
Entre os três suspeitos que morreram, no último sábado (31), após trocar tiros contra equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), um deles era uma mulher. O caso aconteceu em Praia do Forte. Com identidade guardada a sete chaves pela criminalidade, a ‘Dama do Crime’ era uma das lideranças da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).
Na base da estratégia comum aos outros integrantes de organizações criminosas, a suspeita também ostentava armas de fogo em fotos nas redes sociais.
Ela foi encontrada com uma espingarda calibre 12. Seus comparsas, que também não tiveram as identidades reveladas, faleceram e deixaram uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e um revólver calibre 38.
Suspeita é de que 'Dama do Crime' e 'Cientista', como ambos eram conhecidos, tiveram envolvimento na morte do PM Ramon. Foto: Reprodução/Leitor BNews
Além das armas, 92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha foram apreendidos. No geral, todo o material apreendido foi levado para a Polícia Civil para as providências cabíveis.
O trio é suspeito de atuar nos ferimentos por bala de arma de fogo contra dois policiais militares, na última quarta-feira (28), na localidade de Malhadas. Um dos agentes, identificado como Ramon Figueiredo, inclusive morreu.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372
Nenhum comentário