DENTRO DO SOFÁ: Polícia encontra suspeito de violência doméstica escondido dentro de sofá
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 37 anos, acusado de violência doméstica contra a companheira. A vítima conseguiu fugir para uma academia, com o rosto ensanguentado e hematomas pelo corpo, antes de a corporação ser acionada, na manhã deste domingo (29).
A PMDF informou que os policiais encontraram a mulher dentro do estabelecimento. Na ocasião, ela teria contado que foi agredida pelo companheiro no imóvel do casal. Além disso, o suspeito ainda teria tentado perseguir a mulher, mas resolveu fugir quando percebeu a aproximação de uma viatura.
Quando a polícia chegou na residência, que fica no Gama, as portas do prédio estavam trancadas por dentro. Por isso, os PMs precisaram acessar a parte interna do local pelo telhado. Só depois disso, eles conseguiram abrir um portão que dava acesso à porta do apartamento.
Na sequência, os agentes empurraram o armário colocado contra a porta pelo fugitivo e conseguiram encontrá-lo escondido dentro de um sofá. O homem estava em regime de progressão de pena e havia retirado a tornozeleira eletrônica dias antes. Ele foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por violência contra a mulher.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372
Nenhum comentário