Breaking News

PAGOU COM A VIDA: Assassino que deu restos das vítimas a porcos é morto em prisão


-Foto: Agência Brasil

Um dos assassinos em série mais famosos do Canadá morreu nesta sexta-feira, 31, após sofrer ataques de outro detento da prisão onde cumpria pena. Robert Pickton, de 74 anos, foi condenado à prisão perpétua.

O ‘serial killer’ foi atacado no dia 19 de maio e foi atingido por um cabo de vassoura quebrado na cabeça. O responsável não teve a identidade revelada, mas um porta-voz da polícia afirmou que trata-se de um detento de 51 anos, que está sob custódia.

Pickton está preso desde 2007, condenado por matar viciadas em drogas e prostitutas na fazenda onde ele criava porcos, localizada em Port Coquitlam, no Canadá. Os restos mortais de pelo menos 39 vítimas foram encontrados pelas autoridades na propriedade do assassino. Elas foram mortas e esquartejadas entre as décadas de 1990 e 200, durante uma onda de crimes no país.

Robert Pickton admitiu ainda ter estrangulado as mulheres e dado os restos mortais das vítimas para os porcos. Por conta dessa prática, as autoridades de saúde locais precisaram emitir um alerta sobre carne contaminada para vizinho e outras pessoas que poderiam ter comprado o produto da fazendo da Pickton.

Por Betonews fonte: A Tarde 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Acesse o nosso Instagram pelo endereço: 

Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372

Nenhum comentário