POLÊMICA: Filha do pastor Lucinho se pronuncia e nega abuso: “Nunca me beijou de língua”,veja o vídeo
A filha do pastor Lucinho Barreto se pronunciou nessa quinta-feira (02/05), por meio das redes sociais, após a polêmica gerada em torno de falas do pai, onde ele diz que ‘havia beijado’ a jovem. A declaração foi feira durante um culto.
overlay-clevercloseLogo
Emily Barreto Bichara negou qualquer tipo de abuso e afirmou que o líder religioso sempre foi para ela “um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa”. “Cortaram e fizeram loucuras com o trecho”, disse Emily. “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. No máximo selinho de pai, mãe”, pontuou.
As falas do pastor Lucinho aconteceram durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e foi disponibilizada na conta do YouTube da igreja.
“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, disse o homem.
Na ocasião, o líder religioso foi aplaudido por fiéis. O vídeo recebeu diversas críticas. “Meu Deus, e tem gente que apoia isso!”, disse uma internauta. “Show de horror”, afirmou outra.
Por Betonews fonte: Informe Baiano
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Nenhum comentário