Breaking News

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA SEXTA-FEIRA (11/04)



Mangalô 9:30 (furto)

Vitima homem em seu depoimento disse que trabalha em uma oficina mecânica na Vila de São Pedro, quando dentro daquele ambiente teve o seu aparelho celular furtado. Que não se lembra exatamente onde deixou o seu celular, mas que foi dentro da oficina. Pediu providências.

Rua do Catu 14:23 (furto)

O encarregado da rede Serede S\A esteve mais uma vez na delegacia, comunicando o furto de 120 metros de cabos na região da Urbis III. Pediu providencias.

Centro 15:30 (tentativa de estelionato)

Vitima mulher em sua narrativa disse que recebeu ligação onde uma pessoa se identificou como sendo Railane dos Santos funcionária da Caixa Econômica Federal.
Na fala essa pessoa disse que a comunicante tinha um debito pendente de R$ 2.000,00 reais e se ela queria fazer algum parcelamento. Que de pronto disse que não possuía conta neste banco, e que não reconhecia dívida alguma, e logo encerrou a conversa. Fato registrado para as medidas cabíveis.

Jardim Imperial 16:00 (furto)

Cidadão contou ao agente na delegacia que tinha parado a sua moto uma CG 160 placa RPT 8G41 para procurar abrigo por conta da chuva. Que depois de um certo tempo indo pegar a moto para sua surpresa a mesma não estava mais lá. Que alguém a furtou deixando no ali outra moto sendo uma de placa PKA 7047.
Naquele momento acionou a PM e veio a esta delegacia fazer o registro.

Pingurute 21:40 (estelionato)

Vitima homem segundo ele pelas redes sociais chegou até o site Brasil Usados e negociou a compra de um ar condicionado de gaveta, por R$ 630,00 reais. Assim que efetuou o pagamento não conseguiu mais falar com a pessoa que tinha negociado a compra.

Cidade de Rio Real 22:30 (veículo com Restrição)

Uma guarnição da PM apresentou nesta delegacia a pessoa de RSS, o qual estava na posse da moto Honda CG 160 Start cor prata placa RPE0H99.
Segundo os militares estavam em rondas nas proximidades da rua do Mucambo, quando resolveram verificar algumas motos que estavam ali estacionadas.
Esta em questão apresentava queixa de roubo na cidade de Camaçari e a numeração do chassi também estava adulterada.
Nesse momento o dono da moto se apresentou aos policiais e disse ser dele o veículo e que ele já comprou sabendo que ela estava com o financiamento atrasado.
Logo o comandante da guarnição amostrou as evidencias encontradas e ao mesmo tempo de voz de prisão.
A pessoa em questão ficou custodiada na delegacia à disposição da Justiça.


Por Betonews fonte: Aragão notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Acesse o nosso Instagram pelo endereço: 

Nenhum comentário