Bolsonaro critica ministros de Lula, e exalta Elon Musk em ato no Rio
Durante um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo, 21, o ex-presidente Jair Bolsonaro, exaltou o empresário Elon Musk, que recentemente tem atacado autoridades brasileiras, e o colocou como um ‘defensor da liberdade de expressão’.
O bilionário, dono do X (antigo Twitter), tem usado as redes sociais para criticar o presidente da República e acusar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por imparcialidade em decisões, como a de suspender contas de apoiadores bolsonaristas, chegando a pedir a sua renúncia.
"Quando eu estive com Elon Musk em 2022 começaram a me chamar de 'mito'. Eu falei: 'Não' - aqui, em 2022 - 'temos um mito da liberdade, Elon Musk'", disse ele.
Além disso, o ex-presidente também aproveitou para criticar o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os ministros do governo, trazendo novamente à tona, as eleições de 2022, em que perdeu para Lula.
"O que mais nós queremos é que o Brasil volte à sua normalidade, que possamos disputar eleições sem qualquer suspeição. Afinal de contas, a alma da democracia é uma eleição limpa onde ninguém pode sequer pensar em duvidar dela. Temos problemas hoje em dia. Façamos a coisa certa. Não estou duvidando das eleições, página virada", disse.
Bolsonaro está sendo investigado pelo STF por tentativa de golpe, e foi condenado duas vezes à inelegibilidade até 2030.
Uma colisão de um carro de passeio entre duas carretas deixou passageiros presos nas ferragens, na BR-116, trecho da rodovia Santos Dumont, em Feira de Santana, na tarde deste domingo, 21.
Por Betonews fonte: A Tarde
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Nenhum comentário