ASSUSTADOR: Cabeça humana é encontrada dentro de uma lata, veja o desenrolar dos fatos
Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma lata, na tarde desta segunda-feira (15), na Rua do Curió, em Mirantes de Periperi, em Salvador.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que constatou o fato após agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) serem acionados, e também pela Polícia Civil.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer autoria e motivação do crime.
ATUAÇÃO “ININTERRUPTA”
Após facções criminosas promoverem uma onda de violência na região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, o secretário de segurança pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que as forças policiais vão continuar de “forma ininterrupta” até que o problema seja sanado na localidade.
A declaração de Werner aconteceu nesta segunda-feira (15), durante o evento de entrega de viaturas, helicóptero e equipamentos para a PM e Corpo de Bombeiros. O titular da SSP informou que parte dessas viaturas serão destinadas para o reforço do policiamento no bairro.
“Assim que a gente tomou conhecimento do que aconteceu no bairro, encaminhamos reforços de policiamento, tanto com os policiais da especializada, quanto com o grupamento aéreo. Realizamos diversas operações ao longo desses dias. Inclusive, ontem, aprendemos mais um fuzil, 18 fuzis apreendidos ao longo deste ano, aprendemos arma de fogo, drogas, reforçamos o policiamento, e lógico que parte dessas viaturas irão para aquela área também para reforçar o patrulhamento daquela área [...]”, explicou.
Segundo Werner, as forças de segurança vão permanecer no bairro até que toda a situação esteja controlada.
Por Betonews fonte: Bahia notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Nenhum comentário