1ª Etapa do Circuito Baiano de Tênis do Interior é realizada em Alagoinhas
A 1ª Etapa do Circuito Baiano de Tênis do Interior ocorreu neste fim de semana em Alagoinhas, trazendo à cidade mais uma oportunidade de prestigiar uma competição dessa modalidade esportiva que é uma das que mais cresce atualmente. O campeonato foi disputado na Arena 101 e foi apoiado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).
De sexta (01) a domingo (03), a competição teve a participação de 60 atletas vindos de várias cidades, como Valença, Feira de Santana e Itapetinga. Eles se dividiram em cinco categorias diferentes: Sênior A, Sênior B, Sênior C, Infanto-juvenil e Feminino B, além da categoria iniciante, que acontece em duplas dos níveis A, B e C. Os campeões de cada categoria, além dos troféus e brindes que receberam, também somaram pontos para o ranking baiano de tênis.
O Circuito Baiano de Tênis do Interior é composto por torneios em 13 cidades do estado. A primeira delas ocorre em Alagoinhas e o torneio segue com etapas mensais em cada cidade. “Alagoinhas tem a honra de sediar pela terceira vez esse evento, que é um dos maiores torneios de tênis que temos no estado e já está no calendário de nossa cidade”, reconhece Fábio Bastos, organizador do evento. A etapa Alagoinhas do Circuito conta com emenda parlamentar do vereador Luciano Almeida.
O prefeito Joaquim Neto esteve presente na competição e ressaltou a importância de ter a representação de várias modalidades esportivas no município. “Para nossa cidade é uma satisfação sediar esse evento. Isso mostra que a diversidade do esporte em Alagoinhas vem crescendo a cada dia, o que contribui muito para a qualidade de vida da população, seu bem-estar, além de colocar nossa cidade em evidência no cenário esportivo do estado”, avaliou o prefeito.
Fotos Roberto Fonseca
Por Betonews fonte: Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário