Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre; saiba detalhes
O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, foi morto nesta terça-feira (6) em Rio Branco, no Acre. A informação foi dada pela própria ministra nas redes sociais.
Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. Segundo escreveu Marina, Cauã foi vítima "da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país".
Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família", escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter.
Aliados do governo Lula, como o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e as deputadas federais Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Benedita da Silva (PT-RJ), prestaram solidariedade a Marina. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Branco. Testemunhas apontaram que os homens que atiraram em Cauã fugiram em uma moto.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário