Gringos surtam após pedido de justiça por Bin Laden do BBB 24; entenda
Estadunidenses confundiram Bin Laden do reality show com o terrorista da Al-Qaeda
Limite é uma palavra que não existe no dicionário dos internautas brasileiros. Desta vez, os usuários do X (antigo Twitter) decidiram protestar após a tiktoker Vanessa Lopes debochar de MC Bin Laden, ao afirmar que ele estaria envolvido em um 'esquema' de conspiração no BBB 24 contra ela.
Diante do episódio, os navegantes pediram justiça pelo cantor com a hashtag em inglês 'Justice for Bin Laden', tornando-se um dos assuntos mais comentados no mundo e confundindo os gringos, principalmente os estadunidenses. Isso porque eles passaram a acreditar que seguidores de Osama Bin Laden, responsável pelos atentados às Torres Gêmeas nos Estados Unidos em 2001, estavam pedindo por ataques diante da morte do ex-líder da rede terrorista Al-Qaeda durante uma operação há 10 anos no Paquistão.
Repercussão negativa e memes na web
Sem entender o contexto, os gringos repudiaram os brasileiros pelo estranho pedido de justiça. "Justiça para Bin Laden? Vocês estão passando dos limites", reclamou uma internauta em inglês. "Brasileiros estão defendendo o Bin Laden com a tag 'Bin Laden merece respeito'. Estou tentando entender o que levou eles a defenderem um terrorista que matou centenas de pessoas", escreveu outro. "Por que os brasileiros estão falando tanto de justiça para Bin Laden? Que merda, o que eu perdi?", brincou um terceiro.
Já os brasileiros se divertiram com a situação e zoaram os gringos. "Eu acho incrível ser brasileiro. Estamos subindo uma trend Justice For Bin Laden só para atazanar os estadunidenses", escreveu um internauta no X. "Daqui a pouco o FBI vai derrubar nossas contas", disse outro usuário. "Cara, toda hora os brasileiros deve pegar um gringo despreparado com Bin Laden nos trends", pontuou um terceiro.
Por Betonews fonte: A Tarde
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário