OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS DESTA QUINTA-FEIRA (28/12)
Uma senhora relatou na delegacia que está com uma casa em reforma, e que notou a falta de diversos materiais de construção como piso em porcelanato, portas de vidro, cadeiras e mesas e outros objetos.
Que em conversa com o seu pedreiro este negou qualquer envolvimento com o sumiço desses materiais, e alegou também que ferramentas dele haviam desaparecido no local.
Caso encaminhado a autoridade policial para as medidas cabíveis.
Rua Dr João Dantas 8:00 (estelionato)
Uma senhora relatou na delegacia que recebeu fatura do seu cartão de crédito bandeira Visa do Itaú, onde veio diversas compras em estabelecimento que nunca adquiriu mercadorias, contestando assim um total de R$ 3.600,00 reais. Fato registrado para as medidas cabíveis.
Rua do Catu 8:20 (furto)
O encarregado do Saae, comunicou ao agente no Disep que foram furtados cerca de 15 metros de cabos modelo de 35 milímetros, da estação elevatória de esgoto bruto, que infelizmente não tem suspeitos, e que essa já é a segunda queixa em pouco tempo desse mesmo delito. Pediu providências.
BR 101 11:30 (ameaça)
Cidadão disse que pelo face book conheceu uma mulher onde logo depois de uma rápida conversa já trocaram de plataforma e passaram a conversar pelo whatssp.
Que depois do papo, surgiu um novo número lhe ameaçando de morte, dizendo que ele estava tendo um relacionamento com ela, e que isso iria custar a sua vida, preocupado procurou a delegacia e apresentou os números envolvidos nesse evento.
Praça Rui Barbosa 12:00 (constrangimento ilegal)
Um jovem o qual trabalha auxiliar de portaria, veio a esta delegacia pedir providências contra a Dra Sara de Almeida Barbosa CRM 11657, a qual o constrangeu na frente de outras pessoas, simplesmente por ter sido alertada pelo queixoso sobre as normas do hospital.
Que ela o humilhou desmerecendo a sua função na frente de outras pessoas e ainda ameaçou de dar um tapa em seu rosto.
Bastante constrangido e indignado veio a esta delegacia pedir providências.
Rua do Catu 22:00 (lesões corporais)
Uma senhora contou que passava pilotando a sua moto uma cinquentinha, quando um carro a ultrapassou e logo freou em seguida, fazendo com que ela colidisse no fundo.
Mediante a queda o condutor do automóvel simplesmente bateu em retirada.
Que ela foi socorrida pela Samu ao HRDB, onde teve várias lesões pelo corpo inclusive corte profundo no pé direito, o qual ainda nem cicatrizou.
Que o acidente se deu no início do mês de novembro, onde só agora pode vir a esta delegacia registrar o fato.
Por Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário