OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA QUINTA-FEIRA (07/12)
Vitima mulher segundo ela ao chegar em casa notou que não o hidrômetro havia sido furtado, o meliante arrancou o aparelho de bateu em retirada deixando a agua no desperdício. Ela reside na rua Antônio Carneiro.
Taizê 8:30 (arrombamento\furto)
A diretora da escola comunitária prestou queixa contando, que pela madrugada elementos espinhosos a sociedade entraram no ginásio de esportes da escola, e do vestuário levaram: 6 djuntores, 5 lâmpadas e 10 chuveiros elétricos, além de danificarem diversas fechaduras. Que até o momento não tem suspeitos.
Praça Mario Laert 9:00 (furto)
Uma mãe acompanhada do filho menor, estudante do CMA estiveram na delegacia onde o garoto disse que estava no intervalo do recreio, quando teve a sandália da marca Kenner furtada, que não tem suspeitos.
Centro 12:00 (estelionato)
Um senhor esteve nesta delegacia contando que já estava almoçando quando pegou o celular uma vez que chegou uma notificação de mensagem.
No conteúdo estava o pedido da filha que dizia estar necessitando de um dinheiro para comprar uns remédios para a neta dele, o pedido foi de R$ 360,00 reais.
Que interrompeu a refeição e mandou a grana. Momentos depois novo pedido de dinheiro. Nesse momento resolveu ligar para a filha a qual disse que não havia pedido dinheiro algum.
Mangalô 15:50 (roubo)
Vítima homem segundo ele passava pelo final de linha do bairro já próximo do acesso a Br 101, quando o pneu de seu carro veio a estourar devido ter passado por cima de uma pedra. Que quando já estava no final da colocação do pneus de socorro, apareceram dois elementos se propondo a ajudar, mas naquele momento um deles sacou de um revolver ordenando que a vítima corresse dali. Assim obedeceu. Em seguida assumiram a direção batendo em retirada.
O carro tratava-se de um Hiunday HB20 branco placa QTV 2H10, que dentro havia uma mochila com roupas, ração para o seu cachorro, um par de tênis.
Que os meliantes fugiram sentido Feira de Santana.
Calu 18:50 (roubo)
Vítima homem em seu depoimento contou ao agente que um elemento armado usando uma moto Honda Twister vermelha sem placa, parou ao seu lado e deu voz ao delito, levou o seu aparelho celular.
Comunidade Jorge Amado 20:00 (pessoa desaparecida)
Uma mãe esteve na delegacia contando que seu filho Jeferson dos Santos de 21 anos saiu de casa com uma comida na marmita e não disse para onde ia, que não houve briga muito menos discursões e até este momento não mais retornou. Pediu providências.
Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário