Mulher é agredida por cliente de restaurante ao usar banheiro: "pensou que eu era trans"
Uma mulher de 34 anos foi agredida na noite de sábado (23) com um soco no rosto dentro de um restaurante em Recife após usar o banheiro. O responsável pela agressão teria sido um cliente, que a confundiu com uma mulher trans.
De acordo com a vítima, ela foi abordada por um homem desconhecido na saída do banheiro feminino,,que questionou se ela era um homem ou uma mulher. Ao tentar saber o motivo da pergunta, ela teria dado um soco no rosto.
Minha amiga é uma mulher cis, mas além de ser um ataque transfóbico, foi misógino! Eu estou em choque!", escreveu um amigo da vítima em uma publicação no X, antigo Twitter. Com o impacto da agressão, o rosto ficou ferido e o óculos que ela usava ficou quebrado.
Ainda segundo a mulher, o gerente do restaurante teria facilitado a saída do agressor. O estabelecimento, por sua vez, confirmou através de nota que retirou o agressor do local para "resguardar a integridade física e psicológica da pessoa agredida e demais clientes".
O restaurante disse ainda que "adotou imediatamente as providências cabíveis para resolver a situação" e que "não tolera qualquer ato de violência ou discriminação contra seus clientes"
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário