Jogador do Santos foi ameaçado e roubado antes de ter carro queimado, revela B.O
Após a confirmação do rebaixamento do Santos para Série B, o atacante Stiven Mendoza, ex-Bahia, teve o carro totalmente queimado pelos torcedores revoltados com a queda inédita do Peixe. Para além disso, o atleta chegou a ser assaltado e ameaçado antes do incêndio em seu automóvel.
Segundo informações do g1, o Boletim de Ocorrência (BO) informa que o jogador tentou sair da Vila Belmiro, mas foi surpreendido pelos torcedores enfurecidos. Toda cena aconteceu entre os portões 4 e 5 do estádio onde o
Santos joga, no litoral paulista.
Os vândalos reconheceram o carro de Mendoza e passaram a arremessar objetos contra o veículo. No entanto, as ruas do entorno da Vila viraram palco de guerra, com torcedores uniformizados atirando pedras e coquetéis molotov nos policiais e em patrimônios do Santos.
Um grupo que estava no momento do protesto exigiu, com ameaças, que o atacante colombiano descesse do veículo. Na ocasião, “torcedores” roubaram uma mala do jogador, que tinha pertences pessoais. Além disso, documentos de Mendoza também foram levados, como passaporte, CPF, CNH e o documento do carro.
Investigações seguem acontecendo
Após o triste episódio, Stiven Mendoza deixou o Brasil. Segundo a delegada titular do 2º DP de Santos, Débora Lázaro, o carro do atacante passará por perícia. O motorista que estava com o atleta no momento da ação dos vândalos também deve colaborar com as investigações.
Existe uma força tarefa, então os distritos também estão auxiliando o 2ºDP. Uma equipe do 7º DP [irá auxiliar] porque eles têm profissionais especialistas no uso de imagens”, disse a delegada.
O caso foi registrado como roubo e incêndio. Um suspeito envolvido em atos de vandalismo após a queda do Santos já foi identificado.
Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário