Jogador de futebol é acusado de matar namorado da ex e estuprar mulher
O jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, recém contratado pelo Taubaté, está sendo acusado de invadir a casa da ex-namorada, matar o atual companheiro dela a facadas e marretadas, e depois estuprar a mulher. O crime aconteceu no domingo (3), em Jandira, região metropolitana de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada. No local, agentes foram recebidos por uma mulher de 23 anos que informou que o ex-namorado, de 27, havia invadido o imóvel com uma faca e uma marreta.
Carlinhos, conforme depoimento da vítima, matou seu atual companheiro, de 28 anos. Após cometer o assassinato, o jogador violentou a mulher sexualmente e fugiu.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira e realizou exame de corpo de delito. O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira. O autor do crime está sendo procurado.
Carlinhos havia sido contratado pelo Taubaté para disputar a próxima temporada do clube em 2024. Em São Paulo, o atleta tem passagens por São Bernardo, Primavera e Atibaia.
Ele também passou pelo Boa Esporte Clube, do Triângulo Mineiro, e Floresta Esporte Clube, de Fortaleza.
Por meio de nota, o Taubaté afirmou que não conseguiu falar com o atleta e o suspendeu preventivamente das atividades no clube. "O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube", diz a nota enviada à Metrópoles.
Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário