Vídeo mostra maqueiro do hospital Souza Aguiar levantando lençol de vítima que o acusa de abuso sexual: 'Eu quero justiça'
Um maqueiro do hospital Souza Aguiar foi demitido após ser filmado levantando o lençol de uma mulher que estava sendo levada para a tomografia da unidade, no Centro do Rio. A vítima o acusa de abuso sexual.
O vídeo mostra que, por volta das 6h, o maqueiro leva a jovem para dentro de um elevador. Pouco antes da porta fechar, ele levanta o lençol da jovem.
A vítima contou que caiu em uma festa e foi levada para o hospital. Dentro da unidade, ela contou que teria sofrido o abuso quando era levada para fazer um exame de tomografia.
"Durante o momento que eu estava dentro do elevador com ele, em vez de ir direto para o andar que eu precisava, ele ficou subindo e descendo, entre o terceiro andar e o térreo, para poder cometer o abuso", afirmou a vítima, que não quis se identificar.
O caso está sendo investigado pela 4ª DP (Praça da República). Segundo o hospital, o caso aconteceu no dia 24 de setembro, e o maqueiro foi demitido no mesmo dia. Não havia câmeras dentro do elevador, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
"Eu fiquei paralisada: queria a todo instante sair do hospital, não queria que nenhum homem daquele hospital estivesse perto de mim", contou ela, que espera que ninguém mais precise passar por esse tipo de situação:
Veja:
Vídeo mostra maqueiro levantando lençol de mulher que alega ter sido abusada por ele
"Eu fiquei uma semana sem conseguir ir pro trabalho. A gente tá ali no hospital, vulnerável, e a pessoa se aproveita desse momento para fazer uma coisa dessa. Eu quero justiça, que peguem a pessoa que fez isso", afirmou a vítima.
As imagens das câmeras de segurança e os dados solicitados, incluindo os dados pessoais do agressor, já foram enviados para a polícia, segundo o hospital Souza Aguiar.
"A administração do Complexo Hospitalar Souza Aguiar repudia veementemente o ato cometido dentro das dependências do hospital, e está à disposição da paciente e da família para quaisquer esclarecimentos", afirmou a unidade em nota.
Betonews fonte: G1
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário