Poste pega fogo e provoca transtorno no bairro do Cabula; veja vídeo
Um poste pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 16, no bairro do Cabula, em Salvador. O incêndio provocou transtornos na região da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), na Avenida Silveira Martins, e atrapalhou o trânsito no local.
De acordo com o vídeo que o Portal A TARDE teve acesso, os veículos precisaram invadir a contramão para evitar contato com as chamas, que chegaram a atingir o passeio da avenida e um muro de um condomínio, que fica em frente ao Colégio São Lázaro.
Segundo a Neoenergia Coelba, uma equipe foi direcionada ao local para resolver a situação. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e disponibilizou uma guarnição para apagar o incêndio. Não há registro de feridos.
Veja o vídeo:
Nota da Coelba
Em contato com o Portal A TARDE, a Coelba informou que "foi identificado que o incêndio teve origem em uma ocupação irregular de telefonia e internet". A instalação "afetou parte dos cabos elétricos e resultou na interrupção do fornecimento de energia para os clientes da região".
"A Neoenergia Coelba informa que equipes trabalham para restabelecer o fornecimento de energia na Rua Silveira Martins, bairro Cabula VI, em Salvador. A distribuidora foi acionada na manhã desta segunda-feira (16/10) devido um incêndio na fiação da localidade. Durante a inspeção, foi identificado que o incêndio teve origem em uma ocupação irregular de telefonia e internet, que afetou parte dos cabos elétricos e resultou na interrupção do fornecimento de energia para os clientes da região. Imediatamente após registro da ocorrência, equipes técnicas da distribuidora foram enviadas ao local para iniciar os trabalhos de reparo nos equipamentos danificados. O serviço deve ser concluído no final desta manhã. A Neoenergia Coelba segue à disposição", divulgou.
Por Betonews fonte: A Tarde
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário