Breaking News

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA TERÇA-FEIRA (10/10)


Domingo dia 8

Mangalô 9:00 (ameaça)

Uma mulher procurou a delegacia onde denunciou a pessoa de MT o qual lhe abordou na rua e lhe proferiu palavras de baixo calão, dizendo ele ela era safada filha da puta dentre outro impropérios.  Que o motivo do ato teria sido uma dívida contraída pela mesma junto ao autor.

 

 

Riacho da Guia 11:00 (furto)

Um jovem disse que estava participando de uma partida de futebol, deixando o seu aparelho celular ao lado do campo.  Acabado o jogo não mais o encontrou.  Que infelizmente não tem suspeitos.  Fato se deu na Fazenda olhos d’água.

 

Centro 13:00 (estelionato)

Uma senhora comerciante, possuidora de uma salão de beleza disse que foi ameaçada de morte por uma determinada pessoa o qual estava falando de um celular, com DDD 071.  Que o elemento prometeu invadir a sua casa e praticar os piores atos, que para reverter tal situação ela deveria mandar no pix a quantia de R$ 1.000,00 reais.

Desesperada fez o que o estelionatário queria, quando depois notou que tinha na verdade era caído em um golpe.

 

Rua Mendes Ferreira 16:00 (furto)

Vitima mulher contou ao agente no Disep que ao chegar em casa notou o imóvel sem agua.  Que saindo para verificar era o hidrômetro que havia sido furtado.

 

Calu 18:30 (roubo)

Vitima homem em seu depoimento disse que passava nas proximidades do cemitério quando foi abordado por dois meliantes que estavam de moto. O carona armado anunciou o delito tomando a sua mochila a qual continha objetos de uso pessoal mais documentos diversos.  Em seguida fugiram sentido centro.

 

Praça Kenedy 17:40 (direção perigosa)

A PM apresentou na delegacia a pessoa de MPCF o qual estava de moto, e ao ver a viatura ultrapassou a mesma cortando giro e sem capacete, que logo mais à frente veio a cair.  Ao fazerem a abordagem no elemento a numeração do motor do veículoi estava suprimida, a moto era uma Yamaha 125 na cor roxa.  Moto e elemento foram conduzidos a delegacia.

 

 

Cidade de entre Rios 19:30 (incêndio criminoso)

A Guarnição da PM foi informada sobre uma ocorrência envolvendo os termos da lei Maria da Penha e se deslocou para o endereço a fim de prender o acusado.  No deslocar da viatura receberam nova informação de que o autor teria invadido a garagem da empresa Viação atlântico e de forma criminosa ateou fogo contra três micro ônibus, onde as chamas consumiram também um VW Voyage pertencente a uma motorista desta referida empresa.

O Elemento em questão ficou escondido no local mas logo foi descoberto por populares, que o imobilizaram e entregaram aos militares.


Este foi apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.  Todos os veículos ficaram totalmente destruídos.

Importante ressaltar que a mulher em questão nada tem a ver com a empresa.

 

 

Segunda dia 9

 

Praça da bandeira 8:50 (danos materiais)

Um motorista da empresa ATP, disse na delegacia que estava trabalhando, onde ao parar na sinaleira, surgiu um doente mental o qual munido de uma pedra passou a bater no para brisa danificando-o.  Fato registrado para as medidas cabíveis.

 

Calçadão 11:00 (estelionato)

Cidadão esteve na delegacia relatando que ao tirar um extrato do banco notou uma transferência de R$ 2.899,00 reais que caiu na conta de um tal Fernando Dias.  Contesta tal transação bancária e disse que no rol de sua amizades não conhece tal pessoa.

 

Centro 12:20 (falsa comunicação de crime)

Cidadão contou que tinha marcado um encontro no centro da cidade com sua ex mulher, e que esta ao entrar no carro para tratarem da separação, disse que o ferraria com a vida dele, diria aos agentes que ele teria agredido ela.  O queixoso relata que o seu veículo ficou parado bem em frente a uma farmácia a qual possui uma câmera, que em momento algum nem chegou a pegar em sua mão, que dirá ter a agredido.

 

Povoado do estevão 13:00 (roubo\ameaça)

Vitima homem segundo ele estava na porta de sua casa, quando parou ao seu lado dois elementos os quais estavam em um veículo Hiunday Hb20 dourado, onde o carona que ostentava uma barba grande se disse Policial Civil e que ordenou para o queixoso levantar a blusa, como e estivesse o revistando.  Que proferiu diversas palavras ofensivas, e por fim tomou o seu aparelho celular.

Por Betonews fonte:  Aragão noticias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima  











Nenhum comentário