OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA QUARTA-FEIRA (25/10)
Vítima mulher em seu depoimento disse que tinha acabado de sair de casa, quando foi abordada por um elemento que pilotava uma moto. Este fazendo menção de estar armado anunciou o delito tomando o seu aparelho celular.
Rua Santa Nelci 8:00 (arrombamento\furto)
Cidadão bastante nervoso esteve na delegacia contando que ao chegar em casa notou que o imóvel foi violado, onde entraram pelos fundos bagunçaram tudo e levaram duas pistolas (não foi informado calibre nem marca), alguns relógios de pulso e o registro de uma das armas.
Centro 9:00 (apropriação indébita)
Vítima mulher em se depoimento disse que estava fazendo alguns pagamentos via pix, e em um deles digitou o número errado mandando a quantia de R$ 536,00 reais.
Notando o erro imediatamente ligou para o número digitado 75 9 9998 7732 onde a pessoa ao anteder ficou ciente do ocorrido e simplesmente a bloqueou, demonstrando assim total desonestidade.
Pediu providências.
Praça da Saudade 10:30 (furto)
Um jovem ajudante de pedreiro disse que estava trabalhando em uma construção naquele trecho, quando notou que furtaram o seu aparelho celular mais a sua identidade. Que ele tinha deixado tudo em um cantinho da obra, mas que infelizmente alguém notou e como ele estava o tempo todo presente por conta do serviço furtaram.
Silva Jardim 15:00 (estelionato)
Vitima mulher em seu depoimento disse que teve o face book clonado, onde a pessoa tem feito pedidos de dinheiro aos seus contatos, que ao mesmo tempo oferece investimentos rápidos do tipo tabela do pix, etc.
Que quando ele faz contato com as pessoas e estas se negam a fazer o que ele pede, nesse momento passa a ameaçar, xingar etc.
Revoltada por não ter ainda conseguido recuperar a sua página social pediu providências.
Santa Terezinha 17:00 (pessoa desaparecida)
Familiares de Gilberto Araújo dos Santos estiveram na delegacia contando que o mesmo já tem cerca de seis meses que não aprece em casa. Que ele tem o cabelo crespo curto usa cavanhaque as vezes, é banguelo dos dentes incisivos e caninos, e no ano de 2012 ficou conhecido como o MORTO VIVO.
Que sempre trabalhou como guardador de carros na rua 24 de maio trecho do antigo Supermercado Central, hoje Cesta do povo.
Fato registrado para as medidas cabíveis.
Rua do Catu 18:00 (roubo)
Um jovem disse que reside na rua dos Curiós região do Urupiara, quando foi encurralada por dois marginais os quais com as mãos por debaixo da blusa se disseram armado anunciando o delito. Que foi xingada e ameaçada de morte, em fim perdeu uma pasta que continha o seu not book, recém comprado por R$ 2.350,00 reais, documentos, e relógio.
Por Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário