OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA QUARTA-FEIRA (11/10)
Teresópolis 01:00 (furto)
Vitima homem segundo ele tem uma lanchonete na rua Procópio da Silva e que nesta madrugada dois elementos furtaram uma câmera de segurança que fica na frente do estabelecimento.
Acontece que nas imagens armazenadas no DVR, flagram o exato momento do fato e um dos bandidos já está identificado.
Ba 504 8:00 (furto)
Cidadão proprietário de uma pequena fazendinha disse que meliantes entraram no recinto cortaram e furtaram diversas madeiras de eucaliptos. Que não tem suspeitos.
Riacho da Guia 9:00 (furto)
Vitima homem em seu depoimento estava prestando um serviço na localidade da Patioba, quando teve furtado algumas ferramentas, como: Foice, enxada, cavadeira, facão e algumas latas de tinta, que não tem suspeitos.
Jardim Petrolar 10:00 (furto)
Uma senhora prestou queixa contando que foi ao posto médico e que acabou deixando o seu aparelho celular na mão de uma mulher para ela segurar, que saiu do posto esquecendo aparelho, ao retornar rápido viu a mulher na frente do posto, indagada sobre o aparelho, ela disse que não estava mais na sua posse e saiu correndo do local. Em fim tal cidadã é a principal suspeita.
Quintino Bocaiuva 13:00 (furto)
Cidadão disse que estava em um barzinho ao lado do Senai e que teria deixado o seu aparelho carregando. Indo ao banheiro, no retorno não mais o encontrou.
Rua Senador Antônio Vilela 14:00 (furtos diversos)
O encarregado de uma empresa de telefonia, registrou queixa contando que nesta localidade furtaram cerca de 80 metros de cabos modelo 40x200, que não tem suspeitos.
Já na rua Ladislau de Azevedo foram mais 500 metros de cabos telefônicos modelo 40x300
Finalizando as queixas entrou também a rua João Ribeiro com mais furtos de cabos, desta feita 230 metros do modelo 40x200.
Em fim um grande prejuízo, pediu providências.
Centro 16:00 (furto)
Uma mulher queixou-se com o agente de plantão onde relatou que veio na fatura do seu cartão de crédito uma compra no valor de R$ 634,00 reais, ainda segundo ela contesta essa compra, que não fez.
Também ela ressalta que o cartão sempre deixa em casa, e que no local que sempre fica não foi localizado, acredita que pessoas estranhas ao recinto tenham entrado e praticado o delito. Que mora sozinha.
Santo Antônio 23:30 (roubo)
Vitima homem segundo ele pediu a um moto taxista para fazer uma corrida onde queria ficar na frente da Pousada Estrela. Que chegando no destino na hora de pagar a conta, ao perguntar o valor e pedir o número do pix para transferir a grana o falso profissional do guidon arrebatou de sua mão o celular batendo em retirada. Que ficou surpreso com a atitude e nem reagiu, vindo a esta delegacia pedir providências.
Por Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário