Breaking News

OCORRÊNCIAS POLICIAIS ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA SEXTA-FEIRA (27/10)


 Centro 9:00 (estelionato)

Vítima mulher segundo ela estava em casa, quando recebeu um SMS, onde a mensagem dizia ser do banco Bradesco. No conteúdo dizia que ela tinha pontos acumulados devido ao grande uso do aplicativo PIX.

Que por conta disso bastava ela passar o código que tinha chegado que logo receberia outro código informando quanto ela teria direito a receber.

Assim que enviou a tal numeração (código) os falsários conseguiram ter acesso a sua conta onde pagaram um boleto de R$ 1.990,00 reais, e ainda conseguiram tomar um empréstimo.

Na queixa não veio o valor desse aporte financeiro.

 

Dois de Julho 9:30 (furto)

O Encarregado da ferrovia disse na delegacia que foi verificado o furto de válvulas de freio em alguns vagões da empresa, que não tem suspeitos.

 

Cidade de Inhambupe 9:30 (roubo)

Uma senhora contou ao agente de plantão que foi abordada por um elemento bem vestido o qual primeiro fez uma pergunta sobre determinado endereço, que não era da cidade, e logo colocou a mão por debaixo da blusa se dizendo armado. Naquele momento exigiu que ela entregasse o celular e saísse andando e não olhasse para trás, assim procedeu.

 

Zona Rural 10:00 (estelionato)

Um senhor compareceu a delegacia contando que um conhecido seu, que possui um mercadinho, usou indevidamente o seu nome e comprou uma grande quantidade de biscoitos totalizando R$ 36.718,00 reais.

Que ficou sabendo que já está no SPC e Serasa e que ele não pagou a dívida.

Este declarante ainda disse que nunca teve nenhum tipo de comercio, pediu providências.

 

Rua do Catu 11:00 (estelionato)

Vitima homem em seu depoimento disse que uma determinada pessoa a qual desconhece quem seja, estaria utilizando a sua foto no perfil e pedindo dinheiro aos seus contatos. Que gente de Irará que conhece este queixoso, disse que recebeu mensagem e por pouco não enviou a grana, que ficou na dúvida ligando para ele, onde tudo foi esclarecido, pediu assim providências.

 

Quintino Bocaiuva 11:20 (furto)

O técnico da empresa Serede comunicou ao agente de plantão sobre o furto de 40 metros de cabos modelo 40x200, que não tem suspeitos, e que nesse mês de outubro a empresa teve muitos prejuízos por conta desses desocupados que causam esses problemas, pediu providências.

 

Brasilinha Sobocó 11:30 (comercio ilegal)

O Cicom recebeu denúncia de que em um estabelecimento

comercial estava acontecendo um comércio de gás de cozinha do tipo clandestino. Chegando no local os militares comprovaram a informação onde foi recolhido a delegacia juntamente com seu proprietário 96 vasilhames do produto. Fato registrado para as medidas cabíveis.

 

Cidade de Aramari 12:00 (estelionato)

Uma senhora contou na delegacia que pelo instagramrecebeu convite para participar de um leilão dos correios onde estaria disponível lotes de celulares que não foram resgatados.

Que logo passou a conversar com uma pessoa que se disse funcionário da estatal lhe passando valor e numero de um lote que estaria disponível.

Neste lote estariam três celulares iphone.

Que utilizando o cartão de crédito do irmão fez a compra.

Ao tentar falar novamente com o tal representante do correio já estava bloqueada, ali deduziu que tinha caído em um golpe. O valor pago na transação não veio na ocorrência.

 

Cidade de Agua Fria 21:00 (suicídio)

O Cicom tomou conhecimento que na fazenda Catana, um homem teria cometido suicídio. Deslocada equipes da PM que logo acionaram o plantão desta delegacia e o DPT, chegando lá o fato se confirmou, tratando-se de Cristovam de Jesus Souza.

Ele amarrou uma corda no telhado e a outra extremidade ao seu pescoço.

Corpo encaminhado ao IML


Por Betonews fonte: Aragão notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima  











Nenhum comentário