Ex-BBB famoso é processado por expor mulher sem autorização
O ex-BBB e atleta, Paulo André, está sendo processado por uma funcionária de hotel por ter exposto a mulher sem sua autorização. O caso teve início em maio, quando ela ficou indignada com a atitude do ex-brother.
Na ocasião, Paulo André, também conhecido como PA, havia pedido um par de óculos no hotel. Quando os recebeu de volta, resolveu filmar a funcionária e publicar no Instagram para agradecê-la. Acontece que a mulher não gostou nada da situação, isso porque ela afirmou que, antes de pegar o celular, o atleta nem mesmo havia olhado para ela.
Para a funcionária, PA apenas forçou simpatia nas redes sociais. O descontentamento dela foi parar na página de fofocas "Babados Capixabas". A página compartilhou as queixas da mulher e expôs ainda mais a situação e o seu nome, fazendo com que ela fosse duramente atacada pelos fãs do ex-BBB.
Na recalamação, a funcionária havia dito: "Ele é ridículo. Mano, esses dias eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos e ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização), e postou no Stories falando 'obrigada, querida, por ter achado meu óculos'. Todo simpático nos Stories, mas tudo mentira porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão".
Veja o momento da gravação:
Após a grande repercussão, a mulher resolveu buscar reparação legal, processando Paulo André e a administradora da página "Babados Capixabas" por danos morais. Ela afirmou que a situação a causou "danos imensuráveis" e pede uma indenicação de R$ 26.400.
A suposta moderadora da página, Paula Albini Azevedo, afirmou não ser responsável pela página e que está colaborando com a Justiça para identificar os verdadeiros administradores.
Paulo André, por sua vez, ainda não se manifestou sobre a situação.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário