OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA TERÇA-FEIRA (26/09)
Vitima homem segundo ele deixou o seu carro para o conserto com um mecânico que o conheceu naquela região, ainda segundo informações ele reside na mesma localidade, mas não possui oficina. Que já faz mais de 10 dias que o veículo está na mão dele, e que sempre informa que ainda não terminou o serviço, ao mesmo tempo não diz aonde o carro está o automóvel.
Centro 9:00 (estelionato)
Uma senhora correntista do banco “Super Digital” Disse que recebeu mensagem de alguém se passando por funcionário do mesmo, onde informaram que a senha estava bloqueada. E logo após veio um monte de perguntas, mas que em momento algum informou a senha. Que saiu da sua conta sem a sua autorização a quantia de R$ 5.000,00 reais.
Que retornei ligação para a central do banco onde pediram para eu fazer um registro na delegacia e aguardar 7 dias. Revoltada pediu providências.
Alagoinhas Velha 10:00 (estelionato)
Vitima homem em seu depoimento disse que tinha pedido o cancelamento do cartão Cencosud, que pertence ao grupo G Barbosa\Bradesco, mas que para sua surpresa veio nova fatura com compras no valor de R$ 491,00 reais feitas em uma loja em Salvador. Segundo ele nunca fez compras na capital e que não reconhece o débito uma vez que tinha já pedido o cancelamento do cartão.
Centro 13:00 (furto)
O Gerente de uma loja de calçados situada a rua Francisco Batista, disse que duas mulheres bem vestidas entraram na loja como se fossem clientes comuns, e que numa ação rápida encheram as suas sacolas com vários pares de sandálias da marca Coca cola, totalizando 54 pares.
Depois saíram de forma tranquila sem deixar pistas.
15 de Novembro 14:00 (roubo)
Cidadão procurou a delegacia contando que sua filha menor foi ao curso, mas que passando pela linha férrea, foi abordada por um meliante de moto o qual estava armado anunciando o delito, que tomou o seu aparelho celular fugindo em seguida sentido Silva Jardim.
Rua Isaias Bispo 15:00 (furto)
Vitima mulher em sua narrativa disse que ao chegar em casa deu por falta do hidrômetro, que na vizinhança esse já é o terceiro caso em pouco tempo. Fato idêntico se deu na rua General Osório também.
Povoado do Buri 16:00 (roubo)
Vitima homem em seu depoimento disse que estava indo para casa pilotando a sua moto uma Honda Pop 110 vermelha PKQ 1977, quando saíram de dentro do mato dois bandidos, os quais usavam as suas camisas para cobrirem o rosto, que um deles armado de revolver deu voz ao delito, tomando assim a motocicleta.
Petrolar 19:00 (roubo)
Vitima homem em seu depoimento disse que tinha desembarcado de uma carona entrando pela rua Santos Dumont, que logo foi surpreendido por dois bandidos que estavam num moto tipo Pop 110 vermelha. Que o carona ostentando um revolver anunciou o delito ordenando que ele entregasse a sua mochila. Dentro havia uma farda da empresa, celular, marmita objetos de uso pessoal mais um caderno de anotações sobre o seu trabalho.
Em seguida fugiram sentido a Jhosep Wagner.
21 de Setembro 20:00 (furto)
Vitima homem em seu depoimento disse que deixou a moto estacionada na frente da casa da namorada tratando-se de uma CG 125 preta placa OZG 0A85, e que no outro dia não mais a encontrou. Fato se deu no conjunto da Kubo.
Por Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário