Padre preso por suspeita de estupro é levado às pressas para UTI
Preso desde o dia 14 de julho por suspeita de estupro, o padre Airton Freire, de 67 anos, ligado à Fundação Terra, precisou ser internado em um hospital particular de Arcoverde, no interior de Pernambuco, na tarde deste sábado (22). O religioso sofreu uma crise de pressão arterial e foi retirado da cela do presídio, onde cumpria reclusão, para ser levado a um hospital.
Em dezembro do ano passado, o sacerdote passou por uma cirurgia endovascular para a colocação de uma prótese na artéria aorta, que é responsável por levar oxigênio para todo o organismo. Padre Airton enfrenta sérias acusações e é alvo de pelo menos seis denúncias por estupro no Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Uma dessas denúncias levou o órgão a encaminhar uma denúncia criminal ao Poder Judiciário, resultando na autorização da prisão preventiva do religioso. As investigações estão relacionadas a um caso envolvendo uma personal stylist que relatou ter sido estuprada pelo motorista do padre, com o consentimento do próprio sacerdote.
De acordo com a versão da vítima, o crime teria ocorrido em agosto do ano anterior, na residência do religioso em Arcoverde, durante sua participação em um retiro espiritual. O padre teria pedido que ela fizesse uma massagem no seu cóccix e, durante o procedimento, solicitou ao motorista que lhe entregasse um creme.
O motorista, de 36 anos, agiu de maneira inadequada, assustando a mulher, que acabou pulando da cama. Ela teria sido ameaçada pelo motorista com uma faca. Já o padre teria ordenado ao funcionário que a estuprasse, enquanto ele próprio assistia ao ato sentado em uma cadeira, se masturbando. O motorista e outro funcionário do religioso, que teria colaborado no crime, estão sendo procurados pelas autoridades policiais.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário