Breaking News

Laudo aponta que vítima de estupro de Felipe Prior teve vagina lacerada durante sexo

📷Reprodução do Instagram 
A vítima de estupro por parte do ex-BBB Felipe Prior, identificada apenas como Themis, relatou à Justiça que sofreu laceração na vagina durante ato sexual com o ex-brother. 

De acordo com a coluna Gente, do portal IG, que teve acesso ao despacho da Justiça, que determinou a condenação de Prior pelo crime de estupro, no dia 8 de julho, o prontuário médico registrado em 2014 foi determinante para que o ex-BBB fosse enquadrado pelo Código Penal.

Segundo a publicação, no prontuário anexado ao processo consta que Themis sofreu uma laceração de grau 1 no pequeno lábio vaginal. Médica que atendeu a vítima em 2014, Rosyane Moura da Rocha, também prestou depoimento como testemunha e explicou que o corte não era de grau complexo e que o ferimento em si não configura se houve ou não estupro.

Prior se pronunciou na tarde de segunda-feira (10) sobre o fato de ter sido condenado a seis anos de prisão por estupro. O comunicado foi divulgado no perfil do arquiteto nas redes sociais e é assinado pelos advogados de defesa. No texto, Prior reforça sua inocência.

"Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, repisa-se ser esse seu status cívico e processual, à luz da presunção de inocência, impondo-se a ele, como aos demais cidadãos em um Estado Democrático de Direito", diz o trecho do comunicado.

Por Betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima  








Nenhum comentário