Júri popular decidirá destino de empresário baiano que atropelou e matou dentista
O empresário acusado de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 24 anos, na BA-001, em junho de 2022, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, vai a júri popular. Tharcísio Aguiar é acusado de homicídio doloso qualificado por dirigir em alta velocidade e não prestar socorro à vítima.
O empresário foi preso oito meses após o crime, mas foi solto em seguida. Ainda não há uma data definida para que Tharcísio se sente no banco dos réus.
O júri popular era um desejo dos advogados da família da dentista. Já a defesa do empresário esperava que o cliente fosse julgado por homicídio culposo por sustentar que ele agiu sem a intenção de causar um acidente e, consequentemente, uma morte.
Ranitla era recém-formada e trabalhava em uma clínica em Eunápolis, no extremo sul do estado. Ela estava em Ilhéus fazendo uma especialização em ortodontia. No momento do acidente, a jovem atravessava a pista na faixa de segurança.
Nesta terça-feira (13), a mãe da jovem postou um vídeo em seu perfil no Instagram lembrando um ano da morte da filha. "Um ano que enterramos o anjo mais lindo que nessa terra passou. Tão cheia de vida, amor, luz, gratidão, dona do coração mais lindo de todo mundo. Ranitla sempre estará viva em cada pessoa que teve o prazer de conhecê-la.", escreveu Romênia Scaramussa.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário