Falso policial é preso após dirigir bêbado, questionar abordagem e cometer injúria racial
Um policial motociclista foi preso em flagrante após fingir ser policial penal e cobrar benefícios durante uma abordagem. O caso aconteceu neste sábado (24), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, situada na região sudoeste do estado da Bahia. Antes de ser parado, o homem foi preso por dirigir uma motocicleta de maneira imprudente e sem capacete.
A ação da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) ocorreu na Rua Edilson Pontes. Além disso, o indivíduo cometeu os crimes de conduzir o veículo dirigindo sob a influência de álcool, falsidade ideológica, injúria racial e usurpação de função pública
No decorrer de um patrulhamento ostensivo pelo município, a corporação visualizou um indivíduo pilotando uma moto imprudentemente e sem capacete. Ao abordar o indivíduo, ele usou a tática de se identificar como um policial penal, com a proposta de interferir na ação policial.
Apesar disso, o assunto foi desmentido e o indivíduo ficou revoltado com a situação. Em seguida, ele proferiu insultos e injúrias raciais. Em outro momento, o falso policial penal alegou que, por se identificar como “colega”, teria que ter um tratamento especial.
Ao final da diligência, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis. Utilizada, até então, para cometer infrações de trânsito, a motocicleta foi apreendida.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário