Cotada para assumir o PV na Bahia, Fiscina indica que precisa "analisar o contexto"
A mudança na presidência do Partido Verde da Bahia pode culminar na chegada de uma mulher ao posto. Com os indicativos do atual presidente Ivanilson Gomes em deixar a direção da legenda, existe a possibilidade da deputada estadual Ludmila Fiscina chegar ao posto.
Ao Bahia Notícias, Fiscina apontou que necessita analisar o contexto. "Temos várias reuniões, mas ainda de fato não tem nada certo. Junto com o primeiro semestre é de organizações, no segundo semestre vamos conversar e discutir. É uma demanda importante, pois ano que vem é ano eleitoral. Mas ainda não chegou. Vamos ver o contexto, sabemos da importância de ter uma representação das mulheres. É necessário ter mais mulheres em espaços de poder", disse.
Informações obtidas pelo Bahia Notícias dão conta que o desejo da cúpula dos verdes no estado é de que uma mulher assuma. O nome de Fiscina tem despontado nos bastidores da legenda, figurando como uma das principais candidatas para a disputa.
Deputada estadual de primeiro mandato e recém-chegada ao partido, a parlamentar sinalizou que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e que as movimentações futuras devem fazer parte de um conjunto de decisões. "Estou para somar. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar muito com a população", finalizou.
Por Betonews fonte: Bahia notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário