Breaking News

Antes da retomada do julgamento do TSE, Jair Bolsonaro disse que está sendo vítima de uma “injustiça”, vídeo


Foto: Edu Mota / Bahia Notícias
Em rápida conversa com jornalistas no aeroporto de Brasília, antes de embarcar para viagem ao Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que estava sendo vítima de uma “injustiça” no julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, nesta quinta-feira (29). Bolsonaro falou à imprensa antes do início da retomada do julgamento, que pode torná-lo inelegível pelos próximos oito anos.

“É uma injustiça comigo, meu Deus do céu”. Me apontem algo concreto que eu fiz contra a democracia. Eu joguei dentro das quatro linhas o tempo todo. Será que o meu crime foi fazer a coisa certa durante quatro anos?”, disse Bolsonaro.

 

O ex-presidente vem afirmando, durante toda a semana, que a reunião com os embaixadores foi uma resposta ao ministro do STF, Edson Fachin, que comandou encontro com diplomatas no dia 31 de maio do ano passado. Na reunião, Fachin defendeu o sistema eletrônico de votação brasileiro e alertou os embaixadores contra “acusações levianas” sobre as urnas. “Não tem nada demais minha a reunião minha com embaixadores. É uma política privativa minha”, afirmou Bolsonaro. O ex-presidente disse ainda que não vai acompanhar o julgamento, por ter agenda de compromissos no Rio de Janeiro.





Por Betonews fonte: Bahia notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima  






Nenhum comentário