“Cuidei dele até onde pude”, afirma mãe de ator da Globo afastado por invalidez
Afastado das telinhas da Rede Globo desde 2001, por conta das sequelas deixadas por um acidente de carro que sofreu em 1993, Flávio Silvino precisa da ajuda de profissionais de saúde para as atividades do dia a dia. Em entrevista à revista ‘Quem’, a mãe do rapaz, Diva Plácido, comentou sobre o tratamento dele.
“O Flávio está a mesma coisa. A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Ele tem um home care, com técnicos de enfermagem que se revezam. Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa. E precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele”, disse ela, que mora em um apartamento com o artista.
Hoje ele tem as limitações dele, mas teve a segunda chance na vida. Ele anda com dificuldade. Usa mais a cadeira de rodas. Ele ficou muito desanimado depois da morte do pai [o ator Paulo Silvino (1939-2017), que foi vítima de câncer no estômago]. Ele tem dificuldade na fala, mas melhorou muito com uma fonoaudióloga”, explicou.
Aposentado por invalidez, o ator chegou a sofrer com a depressão. “Ele já estava em depressão. Mas, como mãe dele, falei: 'vai sair, pegar um sol'. O cara queria ver a vida. Me deu uma louca: desci e disse: 'sei como curar meu filho'. Então ele agora sempre toma vinte minutos de sol na rua, bebe uma água de côco e volta”, concluiu Diva.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário