Pai e madrasta fogem após bebê de 1 ano ser internada com sinais de espancamento
Apenas 1 ano de idade e marcas deprimentes pelo corpo, reflexos de um possível espancamento. Assim uma bebê foi internada, no último domingo (28), no Hospital Irmã Dulce, situado na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela apresentava ferimentos e hematomas pelo corpo.
A criança chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município levada pela madrasta, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1, após passar mal em casa. De imediato, a Polícia Civil já solicitou medida protetiva, que faz com que o pai da menina e a mulher dele mantenha distância da vítima, que está sob os cuidados de uma tia.
Sem ter a identidade revelada, a madrasta prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Ainda conforme a publicação, a mulher garantiu que os hematomas apareceram após a bebê cair no chão, já que ela não se mantém em pé com firmeza.
Posteriormente à declaração, a mulher foi liberada, mas, até o momento, não foi mais localizada, assim como o pai. A medida protetiva compreende ainda a proibição de qualquer tipo de comunicação dos dois com a vítima ou com a tia dela. Entre os próximos passos, a guarda da criança deve ser decretada.
A Polícia Civil investiga a ocorrência de maus-tratos. O histórico de maus-tratos contra a criança é antigo, pois o Conselho Tutelar atestou que recebeu outras denúncias no início do ano.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário